Truque de Mágica, como sobreviver com armários e guarda roupas pequenos. Mas não é feitiçaria é tecnologia!

Eu cresci em um sobrado relativamente grande, ou seja, os quartos tinham guarda roupas com baús nas cabeceiras das camas, mais um quartinho no quintal e espaço nunca foi lá a grande preocupação. Até que me casei e fui morar em um apartamento...

Valor as pequenas coisas...

E espaço é uma delas, principalmente quando se é casado e sua esposa ocupa 2/3 do guarda roupa e você com 1/3 é obrigado a colocar tudo o que você tinha num espaço só seu, com cama baú e tudo mais.

Uma solução incrível são as ARARAS que tem de todos os tamanhos e tipos hoje em dia, que monta e desmonta com uma facilidade ímpar. E hoje está meio na moda esse desprendimento e facilidade, porque de fato menos é mais, então porque um monte de armários e guarda roupas quando uma simples ARARA pode resolver?!

Realmente essas araras são tão incríveis que temos até vídeo apresentando e mostrando como é fácil de montar e usar!

Deu pra entender?

Essas araras, além de serem bonitas, ainda tem a função de sapateiras! E não precisa se prender apenas a roupas, pode organizar nelas suas bolsas, lenços e etc.

Conceito minimalista

Eu ia encerrar esse post, mas acho que vale a penas reforçar algumas coisas;

  • Menos é MAIS – A vantagem de ter menos armários e usar soluções modulares é que se você for se mudar ou precisar usar o cômodo para qualquer outra coisa, você só desmonta e guarda.
  • Mais LIBERDADE – Quando você investe pesado no mobiliário da sua casa ou apartamento, você fica preso ali, e abre mão de oportunidades como um lugar mais perto do seu trabalho ou até uma chance de trabalho em outro estado ou país, apenas por ter que abrir mão das suas posses.
  • Valorizar o essencial – Quando a porta do guarda roupa ou gaveta escondem tudo o que você tem, você não percebem o quanto somos acumuladores, essa arara com suas roupas expostas vai esfregar na sua cara todo dia aquela peça de roupa que você não usa mais e que alguém pode precisar mais do que você, ou até vai te impedir de comprar coisa que não precisa, afinal, está tudo ali de frente aos seus olhos.

Fazer um bota fora

Depois desse post, vou chegar em casa e fazer a limpa em tudo o que não estou usando! Rs…

Porque realmente a gente acumula demais coisas que não precisamos! E por falar em precisar, eu preciso da sua opinião. Comenta aí o que você acha desse nosso BLOG e onde podemos melhorar.

Douglas Costa

Douglas Costa

O que você achou? Deixa seu comentário aí!

Cadastre-se e receba novidades e descontos

Não se preocupe, não mandamos e-mails diariamente! Também não somos chegados em SPAM =P

X