Manual do presente perfeito! Como não arrumar briga na noite do dia dos namorados e acertar em cheio!

Namorei por 6 anos antes de casar e todo ano era pelo menos 4 presentes em datas especificas, mas o presente que exigia maior atenção era o dia dos namorados. E o motivo é óbvio, está todo mundo falando que você não pode falhar no dia dos namorados!

Origem da palavra presente

Como a maioria das palavras do nosso vocabulário, o PRESENTE também vem do LATIM

  • Praesentis, “que está à vista, ao alcance da mão; manifesto, imediato”

E não existe uma unanimidade na interpretação sobre o presente de presentear e o presente no momento presente. Mas se formos levar ao pé da letra, presente nada mais é que o momento presente, ou seja, estar presente! 

Fiz essa introdução desse modo porque minha esposa discorda de mim, para ela presente tem que ser útil, para mim presente tem que ter significado, se puder ser útil junto ótimo, mas o fundamental é mostrar que você esteve está e sempre vai estar presente! Meio brega né?! Mas o amor é brega! Rs.

Personalidade, hobbies, necessidades

Como presente não tem preço, você não precisa de uma fortuna pra agradar e se precisar, sai fora porque tem alguma coisa errada.

O presente pode ser para incentivar bons hábitos, como por exemplo a leitura, dieta, estudo ou qualquer coisa que mostre que você sabe o que está acontecendo e se preocupa.

Lembranças sempre vão bem

Outra coisa que sempre agrada é lembrar dos bons momentos! Como deu para perceber, quando envolver sentimentos meu texto fica meio brega, mas novamente, o amor é brega e tão brega ou antigo quanto romance é revelar(Imprimir) as fotografias, pode assumir, quantas inúmeras fotos incríveis você tem apenas no seu celular ou na nuvem e nunca vê? Pois é, para isso existem os murais, porta retratos e etc., porque além de servir como peça decorativa, também trás aquele sentimento bom de ver vocês juntos!

E o melhor presente...

Tem muito mais coisas que eu poderia sugerir aqui, como quadros, placas decorativas, abajures, luminárias e muitas coisas inusitadas, diferentes que podem marcar o “Dia dos Namorados” mas mais importante do que dar um presente é ESTAR PRESENTE!

Pode ter certeza, isso é o que todo mundo prefere.

Douglas Costa

Douglas Costa

O que você achou? Deixa seu comentário aí!

Cadastre-se e receba novidades e descontos

Não se preocupe, não mandamos e-mails diariamente! Também não somos chegados em SPAM =P

X