fbpx

Água saborizada? Que nada, o negócio é Gelo Saborizado!

Sabe qual o único ponto negativo da água saborizada? É que o sabor vai mudando conforme o tempo, então é algo feito para consumo imediato e difícil de fazer em pequenas quantidades, agora o gelo saborizado vai fazer a sua água ainda mais gostosa!
Água saborizada? Que nada, o negócio é Gelo Saborizado! 1

Gelo saborizado?

Sim, essa maravilha é possível hoje em dia graças a essa maravilhosas formas de gelo GIGANTES, além do gelo demorar mais para derreter por ser enorme, você pode rechear com frutas, sementes e ervas!

Se liga no vídeo

Agora que você entendeu

Podemos continuar falando, porque realmente parece coisa de outro mundo essa história de gelo saborizado, porque vai ser só preparar, congelar e deixar pronto para quando aquela vontade bater!

Antes de colocar no congelador, deixe em repouso na água de 40 minutos a 1 hora, assim é garantido o sabor! E  o preparo é simples, é só lavar bem a fruta, erva ou semente e colocar direto na forma de gelo e colocar no congelador.

IMPORTANTE

Pronto!

Agora você vai ter uma água saborizada sempre a disposição, vai ser só pegar no congelador seu gelo, colocar no copo ou jarra e curtir! Perfeito para refrescar naquele dia que você está no meio da correria.

Douglas Costa

Douglas Costa

O que você achou? Deixa seu comentário aí!

Cadastre-se e receba novidades e descontos

Não se preocupe, não mandamos e-mails diariamente! Também não somos chegados em SPAM =P

X